Publicado em 24/09/2015 por
Notícias
A voz dos Trabalhadores

Parceria entre Nova Central Sindical dos Trabalhadores e Fettrominas gera espaços aos trabalhadores nos veículos da grande mídia

Ao longo de nossa história, os trabalhadores tiveram grandes conquistas sociais. De simples peças usadas para sustentar grandes empresas, como eram antigamente tratados os empregados, passamos a ter voz, a conquistar direitos e a lutar por eles. Foi através disso que a Nova Central Sindical dos Trabalhadores em Minas Gerais começou a desenvolver, nos últimos anos, um trabalho importantíssimo na área de comunicação, para ganhar espaços aos trabalhadores nos veículos da grande mídia.

A parceria entre Nova Central e Fettrominas gerou dois excelentes programas, que são:

 

Agenda Minas aaa Apresentado pelo jornalista Rogério Reis, é um grande sucesso e líder de audiência, que aborda vários temas e divulga as principais notícias do mundo sindical, social e trabalhista. É exibido aos sábados das 9h as 9:30h, na TV Bandeirantes.
  aaa  
A voz dos Trabalhadores aaa Idealizado pela Nova Central, é a grande novidade das conquistas no meio da comunicação, que conta com a produção do Jornalista Francisco Salgado e do Diretor da NCSTMG Geraldo Mascarenhas, além da colaboração dos departamentos de comunicação da NCST e da FETTROMINAS. A voz dos Trabalhadores tem como objetivo gerar debates sobre o cenário político nacional e internacional, denunciar irregularidades no mundo trabalhista e fomentar temas importantes do Sindicalismo Brasileiro. O programa vai ao ar todos os sábados, das 9h as 10h, Rádio Gerais (AM 830) ao vivo.

 

Para ouvir as gravações dos programas e outros vídeos disponibilizados pela Nova Central clique aqui

 

Em caso de dúvidas, lembre-se de entrar em contato diretamente com o sindicato, através dos números (32) 3215-6763 e (32) 3215-6951 ou dos e-mails secretaria@sttrjf.com e diretoria@sttrjf.com

Trabalhadores unidos é sindicato forte!

 

Fonte: Fettrominas

Obs.: Para ler a notícia original, clique sobre o link acima, onde está escrito Fonte: Fettrominas